Homem abusava e mantinha a esposa em cárcere privado em região ribeirinha do AP, diz polícia
- conexaogospelamapa
- 17 de abr.
- 1 min de leitura
Suspeito foi preso em flagrante nesta quarta-feira (16), em Mazagão. Polícia chegou até o local após denúncia recebida.
Um homem suspeito de praticar abusos físicos, psicológicos e sexuais e manter a companheira em cárcere privado foi preso em flagrante nesta quarta-feira (16) em uma região ribeirinha do município de Mazagão, distante 32 quilômetros de Macapá.
Segundo a Polícia Civil, o homem foi localizado após uma denúncia do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (Cram). O órgão suspeitava de que uma mulher estaria sendo mantida em cativeiro e sofrendo diversas formas de violência.
A polícia informou ainda que, ao chegar no local da ocorrência, a vítima relatou os abusos sofridos. A mulher disse que aguardava uma oportunidade de pedir “ajuda”.
“No local, a vítima confirmou os abusos e descreveu com emoção o sofrimento vivenciado, afirmando que aguardava apenas uma oportunidade para pedir ajuda. Diante do relato e dos indícios coletados, o agressor foi imediatamente autuado em flagrante pelos crimes de cárcere privado e violência sexual, ambos cometidos no contexto de violência de gênero”, afirmou o delegado José Victor, titular da delegacia de Mazagão.

De acordo com a polícia, a vítima foi acolhida por profissionais do Cram. O órgão também deve realizar o acompanhamento psicossocial e administrativo do caso. Já o homem preso foi apresentado na delegacia do município.
Commentaires